RED

🔺 Esta semana vai se falar da cor vermelha 🔺 🔺 This week we will talk about the color red 🔺 Decidi fazer algo ...



🔺 Esta semana vai se falar da cor vermelha 🔺


🔺 This week we will talk about the color red 🔺



Decidi fazer algo diferente, algo que mostra-se a verdadeira cor das cores... Percebem? 

Para estrear esta nova ideia no blog decidi começar com a cor vermelha, a viva cor da paixão, pelo menos é o que ouvi dizer.



I decide do sometd tohing different, something that shows the true color of the colors ... You see?

To debut this new idea in the blog I decided to start with the color red, the bright color of passion, at least that's what I heard. 




Aqui mostro alguns produtos de beleza com a cor vermelha, pode ser nas embalagens ou no produto em si. Raramente uso batom vermelho, mas quando digo raramente é mesmo raro, raro, não tenho o hábito ou o gosto de usar muito essa cor, apesar de gostar de ver nas outras pessoas do que em mim mesma.


Here I show some beauty products with the color red, it can be in the packaging or in the product itself. I rarely wear red lipstick, but when I say it is rarely rare, I rarely have the habit or the taste of wearing that color a lot, although I enjoy seeing other people than myself.


Verniz vermelho, sempre a minha primeira opção! Adoro usar esta cor de verniz, principalmente nas estações do ano em que o sol e o calor aparecem. Posso dizer que é um dos meus preferidos e que opto sempre. 


Red varnish, always my first choice! I love wearing this varnish color, especially in the seasons of the year when the sun and the heat appear. I can say that it is one of my favorites and I always choose it.



Também juntei alguns objetos desta cor, uns preferidos. A caixinha de metal foi me oferecida à pouco tempo e gosto mesmo dela, guardo várias coisas, linhas, rolos de linhas, pedaços de tecidos entre outras coisas. As flores, gosto muito de flores vermelhas, dão uma cor diferente à casa e fazem o espaço ficar, não sei, um pouco mais alegre. 


I also added some objects of this color, some preferred. The metal box was offered to me a short time and I really like it, I keep several things, lines, rolls of threads, pieces of fabric among other things. The flowers, much like red flowers, give a different color to the house and make the space stay, I do not know, a little more cheerful.


Bem, é tudo pela cor vermelha ↷↷
Espero que tenham gostado desta minha nova ideia e em breve, vêm mais cores! 😄

Até ao próximo post



Well, it's all red ↷↷
I hope you have enjoyed this new idea and soon, more colors come! 😄

Until next post

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei muito deste post, não estava a espera! :o mas achei interessante porque eu adoro cores!
    Desejosa de ver o próximo!
    Beijinhos da mana

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa! :D ahah vai haver muitos ainda! beijinhos manaa

      Eliminar
  2. Adorei o conceito do post! Nunca experimentei essa base da Rimmel mas tenho alguma curiosidade, recomendas para peles normais a secas?
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! É muito boa, eu tenho pele normal que às vezes tem tendência a ser um bocado seca, e eu recomendo verdadeiramente esta base, antes sempre antes de a aplicar eu coloco sempre um bom creme e resulta muito bem!
      beijinhos

      Eliminar
  3. Tão fofo o post, gostei da ideia!

    https://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa pelo comentário e por teres seguido o meu blog :D
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei o conceito parabéns.
    E as fotos estão lindas.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Flickr Images