One thing for your romantic dinner

Sei que já devia ter publicado isto há mais tempo, mas só nestes dias é que consegui ter tempo, sentar-me e escrever, tem sido umas cen...


Sei que já devia ter publicado isto há mais tempo, mas só nestes dias é que consegui ter tempo, sentar-me e escrever, tem sido umas cenas muito atarefadas, só estudar e estudar sem parar, mas por uns dias posso descansar um pouco antes que Março chegue e venha uma camada deles outra vez, mas não estou aqui para falar disso mas sim do Dia de São Valentim! :D 

I know I should have published this some time ago, but it is only these days that I have been able to take time, sit down and write, it has been very busy scenes, only to study and study without stopping, but for a few days I can rest a little earlier That March arrives and comes a layer of them again, but I'm not here to talk about this but of Valentine's Day! :D



Para este dia especial em que vais passar o dia com a tua cara metade ou sair com as amigas, gostas sempre de ir bem vestida, maquilhada e no teu melhor, pois aqui está uma boa opção para uma corzinha de batom bem gira e muito natural! Também pode servir de uma ideia para uma prendinha para este dia, para a tua amiga ou namorada, tanto faz.
Achei uma boa ideia partilhar este pequenino post sobre este batom, porque é super giro e é uma sugestão para todas!

For this special day in which you will spend the day with your face or go out with friends, you always like to be well dressed, makeup and at your best, because here is a good option for a pretty colour and very natural lipstick ! It might also be an idea for a little gift for this day, for your friend or girlfriend, whatever.
I thought it was a good idea to share this little post about this lipstick, because it's super cute and a suggestion for all!


Na aplicação é mesmo suave e cremoso, a cor que fica nos teus lábios é suave e natural, mas há uma coisinha que não gostei muito, este conjunto, que costuma ser vendido com uma caixa de cartão vermelha, o batom e o lápis, é suposto serem da mesma cor, mas aqui isso não acontece, o batom é mais claro que o lápis e quando fui experimentar, utilizei primeiro o lápis para fazer o contorno e quando apliquei o batom, é completamente diferente! Não gostei muito, mas se quiserem usar, ou usas o batom ou o lápis, pelo menos na minha opinião e até se nota na imagem a cima. Mas de resto é perfeito para este dia especial!

In the application it is very soft and creamy, the color that stays on your lips is soft and natural, but there is a little something I did not like very much, this set, which is usually sold with a red cardboard box, lipstick and pencil, is It is supposed to be the same color, but here it does not happen, the lipstick is lighter than the pencil and when I went to try it, I first used the pencil to make the outline and when I applied the lipstick, it is completely different! I did not like it very much, but if you want to use it, or you use lipstick or pencil, at least in my opinion and you can even see the image above. But rest is perfect for this special day!


Para ser sincera, o dia de São Valentim não é só um dia e sim todos os dias, não tem de haver um dia especial em que partilhas o dia e o que sentes por a pessoa que gostas, mas pronto, mas devemos comemorar na mesma :p

To be honest, Valentine's Day is not just one day but every day, there does not have to be a special day where you share the day and what you feel for the person you love, but that's it, but we should celebrate the same :P


Digam-me nos comentários o que é que fizeram no dia de São Valentim, adoraria saber!

Espero que tenham gostado deste pequenino post e até à próxima! 😃


Tell me in the comments what they did on Valentine's Day, I'd love to know!

I hope you enjoyed this little post and see you next time! 😃



You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu gostei imenso das cores que escolheste! Tenho pena que o lápis não tenha a mesma cor que o batom, mas acho que usaria os dois juntos na mesma :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Pois, eu também fiquei um bocado triste quando experimentei :/
      beijinhos :*

      Eliminar
  2. Adorei as cores do lápis e do batom!
    Eu jantei fora e fui dar uma volta, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, obrigada pelo comentário! :D
      Uhh, eu fiquei por casa.
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Olá obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Concordo contigo dias de são Valentim devem ser todos os dias
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A cor do batom é linda! Os batons da Kiko são os meus favoritos :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! eu também gosto muito dos batons da kiko!
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei o blog e as fotos :)
    Já te sigo ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images