My Ultimate Hair Friends

PRIMEIRO POST DE 2017!  Já queria publicar este post há algum tempo e só agora é que consegui ter todos os produtos que mais uso ...


PRIMEIRO POST DE 2017! 

Já queria publicar este post há algum tempo e só agora é que consegui ter todos os produtos que mais uso ao mesmo tempo.
Como já devem ter reparado eu raramente falo sobre cabelos e muito menos do meu, por isso achei boa ideia partilhar o que uso e os que mais gosto ultimamente.
O meu cabelo tem uma cor clarinha, um castanho clarinho e partes loiras (para avisar, eu não pinto o cabelo nem faço madeixas, é assim naturalmente) e é seco e quando seco com o secador, nesta altura do ano, fica tipo uma juba como os leões e realmente detesto isso, por isso gosto de usar bons champôs e tratar muito bem do meu cabelo para isso não acontecer. 

FIRST POST OF 2017!

I already wanted to publish this post some time ago and it is only now that I have all the products I use most at the same time.
As you may have noticed, I rarely talk about hair and much less mine, so I thought it was a good idea to share what I wear and what I like the most lately.
My hair has a light color, a light brown and blond parts (to warn, I do not dye hair or make hair, it is so naturally) and is dry and when dry with the dryer, at this time of year, it is like a mane Like lions and I really hate this, so I like to use good shampoos and treat my hair nicely so this does not happen.



Durante vários anos usei o champô Pantene e sempre gostei dele, posso dizer que é o meu melhor amigo no que toca a cabelos. 
Sempre usei o Pantene Clássico ou o Repara e Protege, mas desta vez decidi experimentar o Anti- Idade BB7, ainda não o abri, nunca o usei mas estou ansiosa para aplicá-lo e ver a diferença!

For several years I have used the Pantene shampoo and I have always liked it, I can say that it is my best friend when it comes to hair.
I have always used the Pantene Classic or the Repair and Protect, but this time I decided to try the Anti-Age BB7, I have not opened it yet, I have never used it but I look forward to applying it and seeing the difference!



Estes dois amiguinhos decobriu-os no ano passado, quando estava à procura de um bom champô para cabelos claros e deparei-me com estes. Digo-vos já que adoro-os, principalmente o condicionador porque deixa o meu cabelo brilhante nutrido e protege a minha cor, também gosto bastante do champô, porque também deixa a sua diferença, deixa o meu cabelo mais brilhante e com uma cor perfeita! Sempre que os uso por um tempo e quando os paro de usar sinto sempre uma ligeira diferença e volto sempre para eles outra vez! 
Com a ajuda deste condicionador o meu cabelo fica mais lisinho, fofinho e perfeito! Não tenho muitas palavras para os descrever, gosto bastante e ajudam-me imenso!

These two little friends discovered them last year when I was looking for a good shampoo for light hair and I came across these. I tell you already that I love them, especially the conditioner because it leaves my hair shiny and nourished and protects my color, I also quite like the shampoo, because it also leaves its difference, it leaves my hair brighter and with a perfect color! Whenever I use them for a while and when I stop them I always feel a slight difference and I always come back to them again!
With the help of this conditioner my hair is smoother, cuddly and perfect! I do not have many words to describe them, I really like them and they help me a lot!



Estes três são os meus amiguinhos para cuidar do meu cabelo! Espero que tenham gostado de saber quais os champôs/condicionador que uso e se quiserem saber mais alguma coisa, deixem as perguntas ou comentários na caixinha mais abaixo, adorarei responder às vossas perguntas!

These three are my little friends to take care of my hair! I hope you have enjoyed knowing what shampoos / conditioner I use and if you want to know anything else, leave the questions or comments in the box below, I'd love to answer your questions!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Tenho adorado tanto os amaciadores da le petit marseillais, têm sido os melhores amigos do meu cabelo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também, apesar de só ter experimentado este, penso que a marca tem produtos muito bons! :D
      beijinhos

      Eliminar
  2. Este tipo de posts são sempre bons para sabermos os produtos de qualidade que existem no mercado :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os shampoos da pantene, agora não tenho usado mas gosto bastante.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também uso essas marcas e adoro!
    Segui o blog. Deixo aqui o meu: http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes produtos =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, a maioria dos shampoos deixa-me com imensa caspa, incluindo (e principalmente) Pantene :(
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh :// não sabia que isso podia acontecer..
      beijinhos

      Eliminar
  7. Já usei ambas as marcas, mas agora ando a experimentar novas coisas!
    Segui o blog :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar

Flickr Images