My Skin Treatment

O que será isto? Para que serve? Pois, hoje vou-vos explicar! Não sei se vocês viram o meu último vídeo no Youtube, em que disse que nã...



O que será isto? Para que serve? Pois, hoje vou-vos explicar! Não sei se vocês viram o meu último vídeo no Youtube, em que disse que não estava a usar maquilhagem devido ao tratamento que estou a fazer. Como já devem ter reparado nas imagens, é para o acne, pois, antes de começar este tratamento não gostava nada da minha pele, como estava a ficar, vermelha, com muitas borbulhas e nem reconhecia a minha pele, nunca teve assim. 
Falei com a minha mãe sobre isso e disse-me para ir ao médico e assim o fiz, falei com o médico, expliquei--lhe o que usava na pele, a minha rotina de limpeza e etc... e ele receitou-me estes dois produtos, uma pomada (Acnatac) e um creme (Boiderma).
O Acnatac é para aplicar à noite, antes de me ir deitar, deixa a pele seca e isso ajuda com que as marcas saiam à medida que a pele está a escamar.
O creme da Bioderma, aplico de manhã para ajudar a hidratar a pele seca que o outro produto faz e também ajuda que a pele fique macia e com um ar muito saudável! (adoroo!)
Este tratamento vai durar 4 meses, só o vou terminar a meio do mês de Março, por isso até lá espero que isto dê resultado e que no fim consiga ver a diferença!
Por acaso sabe bem andar sem maquilhagem, sentes-te mais leve, livre e confiante. mas também tenho de admitir que já tenho saudades de usar maquilhagem, principalmente quando tenho jantares. almoços ou vou sair à noite, mas vai ter de ser..


What is this? What is it for? Well, today I will explain! I do not know if you saw my last video on Youtube, where I said I was not wearing makeup because of the treatment I'm doing. As you have already noticed the images, it is for acne, because before starting this treatment I did not like anything about my skin, how it was getting red, with lots of pimples and did not even recognize my skin, it never happened like this.
I talked to my mother about it and she told me to go to the doctor and I did, I talked to the doctor, I explained what I wore on my skin, my cleaning routine and etc ... and he prescribed me These two products, an ointment (Acnatac) and a cream (Boiderma).
Acnatac is to be applied at night, before going to bed, it leaves the skin dry and this helps the marks leave as the skin is flaking.
The Bioderma cream, I apply in the morning to help moisturize the dry skin that the other product does and also helps the skin to be soft and with a very healthy air! (Love it!)
This treatment will last 4 months, I will only finish it in the middle of March, so until then I hope this works and that in the end you can see the difference!
You know how to walk without makeup, you feel lighter, free and confident. But I also have to admit that I already miss wearing makeup, especially when I have dinners. Lunch or I will go out at night, but it will have to be ..




Não cheguei a tirar nenhuma foto à minha pele antes de começar o tratamento mas posso vos mostrar como está até agora.

I did not take any photos of my skin before starting the treatment, but I can show you how it is now.



Está um pouco menos vermelha e a maior partes das marcas já desapareceu, mas às vezes ainda algumas amiguinhas rebeldes aparecem só para chatear. 
Mas aos poucos se vai longe, por isso basta só esperar e fazer tudo como deve ser, falta um mês e meio e nada de parar a meio! 😊


Espero que tenham gostado e se quiserem deixar nos comentários se vocês alguma vez fizeram algo do género!
Até ao próximo post! :D



It is a little less red and most parts of the marks have disappeared, but sometimes even some rebellious friends appear just to chat.
But slowly it goes away, so just wait and do everything as it should be, it's missing a month and a half and nothing to stop in the middle! 😊


I hope you enjoyed it and if you want to leave in the comments if you ever did something like this!
Until the next post! :D

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aii também tenho que usar, tenho algumas marcas :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas é melhor ires ao médico primeiro e ele assim como percebe melhor recomenda-te o que realmente precisas.
      beijinhos :*

      Eliminar

Flickr Images