1...2...3...

Já pintas-te as unhas para o Ano Novo? Se não, ou ainda estás indecisa, tenho aqui algumas opções que podes gostar!  Quando pensas no...


Já pintas-te as unhas para o Ano Novo? Se não, ou ainda estás indecisa, tenho aqui algumas opções que podes gostar! 
Quando pensas no Ano Novo, lembras-te logo do fogo-de-artifício, do champanhe, da roupa que vais ter de escolher, pois mas também da cor que vais pintar nas unhas, queres uma cor que combine com a celebração, então escolhi alguns vernizes brilhantes que até podes gostar.





 Os meus preferidos são os com brilho da loja KIKO, tenho um azul e bordô com brilhantes dourados, um dourado com brilhantes e um rosa com brilhantes prateados. Esses são os que mais gosto para esta altura, o Ano Novo e acho que são uma optima escolha.

Para a escolha destes vernizes inspirei-me também na minha revista preferida, a VOGUE, já a capa diz tudo, mostra uns tons de azuis maravilhosos e duas raparigas com uma maquilhagem super gira com tons de azul brilhante nos olhos, para juntar uns lábios brilhantes e para finalizar um highlitter com glitters cinzentos! Esta revista inspira-me de uma forma que eu não consigo explicar e quando vi a capa do mês de Janeiro, tive esta ideia de post, também pensei em dar exemplos de maquilhagem mas não tenho assim nenhuma com brilhantes e cores choque,


Espero que tenham gostado deste post, foi um post um bocado rápido, porque eu não percebo lá muito de vernizes mas achei boa ideia partilhar com vocês as cores que mais gosto e que acho que são mais giras para a passagem de ano. 
Deixem nos comentários os vossos vernizes preferidos, para eu saber e se puder experimentar alguns deles!


Espero que tenham gostado e Bom Ano Novo, até para o ano! 💖💖

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei muito das fotos deste post! E também adorei todos os vernizes, ainda estou indecisa em qual escolher, mas em tons de azul e outro com sprinkles ou brilhantes acho que vai ser a minha escolha! :)
    beijinhos*

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, olha essa é uma optima ideia! Eu penso que vou ficar pelo dourado este ano :p
      beijinhos

      Eliminar
  2. Todos os vernizes são lindos ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só cores giras! Tenho de ver esse bordô com brilhantes da Kiko, é lindo, e é de aproveitar que estão com promoção leva 5 paga 5€. kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar

Flickr Images