Not Feeling to well

Aqui estou eu de volta! Bem, eu sei que não tenho feito algumas coisas como eu planeava mas eu posso explicar-vos o porque... Há um...


Aqui estou eu de volta! Bem, eu sei que não tenho feito algumas coisas como eu planeava mas eu posso explicar-vos o porque...

Há umas semanas atrás foi logo no inicio do mês, mais ou menos, numa segunda-feira, comecei a ter sintomas de uma dor de estômago insuportável. Durante uma aula, nessa altura como só me doí-a o estômago pensava que era só fome, então quando fui almoçar comecei a comer e não me estava a cair lá muito bem, comecei a ficar com muito calor e com vontade vomitar... telefonei à minha mãe e disse que ia para casa porque não me estava a sentir muito bem e expliquei-lhe o porque. Durante todo esse dia fiquei deitada no sofá, com um chá de camomila ao lado, uma manta, um filme a dar e a dor lá continuava, não tinha vontade de comer nada, nem de beber, parecia que queria deitar tudo cá para fora... até a água me dava vómitos. Mais para a hora de jantar, tomei uns comprimidos que tinha cá em casa para a dor e lá aliviou um bocado, mas a fome sem aparecer, não comi nada de jeito nesse dia e só me apetecia estar deitada.
No dia seguinte, antes de tomar o pequeno-almoço vomitei, acalmou um bocado, tomei uns comprimidos e umas pastilhas para diminuir a dor e fui à escola, tentei estar nas aulas e estar com atenção mas não conseguia, só pensava na dor que tinha e cada vez mais parecia mais aguda, a meio da manhã telefonei novamente à minha mãe a dizer que não conseguia estar nas aulas e só queria estar deitada em casa, e assim foi, fui para casa e faltei a mais outra aula. Nesse mesmo dia fui ao médico e ele receitou-me uns comprimidos para tomar e comecei logo a tomá-los e a dor ia diminuindo. 
Passado uns dias ainda estava com a rotina dos comprimidos e ainda na minha dieta, já me sentia melhor, já conseguia estar em pé, ir às aulas e estar focada no que fazia, mas ainda não estava totalmente curado, ainda continuava sem vontade de comer, e a sensação que sentia era muito estranha... que desconforto!
Para não estar com muito pormenores passaram três semanas e já estou melhor, continuo com cuidado com o que como e tento não abusar muito, mas a dor já desapareceu, yes! 


Desde que estive assim parece que já não tenho iniciativa... afastei-me um pouco do blog, do youtube e das coisas que fazia no meu tempo livre... parece que fiquei sem vontade de fazer nada e sinto-me estranha. Não percebo o porque... nestes últimos dias sinto-me triste, desmotivada e sem criatividade.
Não sei se me estão a perceber... parece que me fechei por dentro, não sei... pensei que ao partilhar isto com vocês me fizesse sentir saudades de estar aqui a escrever e a partilhar coisas novas.
Também ando ocupada com a escola, agora vão começando os testes e já me ando a preparar para isso, apesar de ter três testes para a semana importantes... 
Parece que quando chego a casa, apetece-me ficar sozinha, a fazer o que me apetecer, a tentar que a vontade toda que eu tinha venha ter comigo outra vez... não sei se é por causa do stress, do cansaço... ou sei lá, não faço ideia. Nestes últimos dias ando muito pensativa em relação às coisas, ando constantemente a pensar em mim, no que faço, no que vou fazer, no que posso fazer...
Alguns dizem que pode ser do tempo, que anda agora a mudar e isso afeta as pessoas, mas não sei, eu adoro esta estação e devia-me sentir feliz e com ideias a saltar da minha cabeça sem parar.  Vou tentar perceber o que se anda a passar, sozinha penso que consigo fazer isso, quero ser eu outra vez!

Bem, decidi escrever isto para vos manter a par do que se anda a passar, o porque da minha ausência das plataformas e das minha promessas.
Não vou prometer, mas quero partilhar com vocês tantas coisas que tenho escrito no meu bloco, vou tentar partilhar o máximo possível.
E quanto ao October Photo Challenge que se passava no meu instagram, isso parou no dia 8 de Outubro e até agora parece que tenho umas 11 fotos para meter , para por em dia o que ficou para trás. Mais uma vez não vou prometer nada, mas vou tentar pôr isso em dia e partilhá-las com vocês o mais depressa possível, se isso não acontecer penso que vou fazer um ou dois posts com as fotos do October Photo Challenge para vos mostrar o divertido Outuno este ano.

Espero que todos estejam bem e vemos-nos outra vez qualquer dia! Beijinhos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Só queria dizer para não desistires dos teus sonhos e continuares aqui com o blog, porque tens melhorado imenso! :)
    beijinhos Sofia*
    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Durante a nossa vida há períodos em que estamos mais em baixo, e que nós queremos a afastar mais do mundo. Mas por vezes o melhor é sair de casa, dar uma volta inspirar um ouço de ar puro e reunirmo-nos com os amigos, mas dá mais jeito quando não temos os testes à porta. Mas tão certo é que a Primavera vem a seguir ao Inverno, como estes momentos de tristeza se vão embora e melhores tempos virão, mas não podes deixar de acreditar. Todos lutam com as suas limitações ansiedades, não desistas. Força! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pelo apoio! Ando a tentar fazer o que antes me inspirava e vamos ver se dá resultado. Mais uma vez agradeço por teres lido e pelo comentário. Beijinhos

      Eliminar
  3. Às vezes temos momentos assim, em que pensamos se realmente vale a pena todo o esforço para isto e se queremos mesmo continuar com o blogue. Não desistas!
    Espero que esta fase pior passe rapidamente. Um beijinho.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, obrigada pelo comentário! Ver vocês a comentarem ajuda-me imenso, eu também espero que isto passe rapidamente!
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  4. Espero que te sintas melhor, e nunca desistas ou te afastes!! Beijinhos**

    julieverafter.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim já me sinto bastante melhor, obrigada! beijinhos :*

      Eliminar

Flickr Images