A little piece of me

Olá, eu sou a Catarina, mas alguns trata-me por Ana, tenho 17 anos e vivo em Portugal! Gosto de desenhar, ouvir música, fazer bol...



Olá, eu sou a Catarina, mas alguns trata-me por Ana, tenho 17 anos e vivo em Portugal!
Gosto de desenhar, ouvir música, fazer bolinhos, de me rir, de ser feliz, estar com a minha familia, das minhas amigas, tocar guitarra, escrever, comer (quem não gosta :b ) e ADORO filmes!
 Já tive um blog antes, mas não correu lá muito bem e então apaguei-o, ninguém ia visitá-lo. Então decidi criar outro e dar uma nova vida a este, fazendo coisas diferentes e adaptar novas estratégias. 
Criei este blog porque gosto muito de moda e como já disse antes adoro roupa e de misturar look's , também gosto de usar maquilhagem, mas no dia-a-dia raramente uso.


Espero que tenham gostado de saber um pouco de mim, mas estejam atentos podem descobrir muito mais! :) 

lots of love,  

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images